Mundo

Vídeo: Assalto a bomba de gasolina acaba de forma surpreendente

Enquanto enchia o depósito de uma moto, numa bomba de gasolina do Brasil, o funcionário é surpreendido por um ladrão. A história termina com um homem em fuga. Veja o vídeo.

Esta história é contada pelo circuito de vídeo, que grava o episódio, ocorrido numa bomba de gasolina no Brasil, enquanto um cliente é atendido.

O motociclista – não se sabe se é cúmplice, mas parece não sê-lo – aguarda pacientemente pelo abastecimento.

O funcionário da bomba, que não parece ser nada jovem, é confrontado com a chegada de um ladrão, que começa o furto, colocando as mãos no bolso do homem.

Até que se dá o imprevisto. Como se defende o funcionário? Precisamente com a ‘arma’ que tem à mão. A ‘arma’ que ‘dispara’ combustível.

E é isso que acontece. O ladrão é atacado com combustível, dando início a uma fuga. O vídeo mostra que ele tem uma arma na mão, com a qual dispara alguns tiros. Porém, parece ser uma arma falsa, usada apenas para assustar a vítima.

No entanto, quem saiu de cena com medo foi o assaltante. Uma boa lição para quem vive no mundo do crime e uma mostra de coragem por parte de quem defende o seu posto de trabalho.

Veja as imagens.

https://www.youtube.com/watch?v=aaNvwMp1pQ8

Em destaque

Subir