TV

Vídeo: As palavras sobre Marcelo que Portas nunca deveria ter dito?

O CDS já manifestou o apoio a Marcelo Rebelo de Sousa, nas Presidenciais de janeiro. E assim que foi conhecida a posição do partido, a viagem ao baú das declarações passadas de Paulo Portas fez regressar a entevista da ‘vichyssoise’. Veja o vídeo.

As redes sociais agitaram-se, nos últimos dias, com a divulgação de um vídeo que se tornou viral. É a célebre entrevista da ‘vichyssoise’.

Nela, Paulo Portas faz algumas considerações sobre Marcelo Rebelo de Sousa. E nenhum delas é consonante com um apoio político, sobretudo quando se trata das eleições Presidenciais.

O líder do CDS afirmou, um dia, que Marcelo “é filho de Deus e do Diabo – Deus deu-lhe a inteligência, o Diabo deu-lhe a maldade”.

Mas disse mais: “Eu não estava à espera, no caso de Marcelo Rebelo de Sousa, de uma espécie qualquer de lealdade. Não é o forte dele”.

“Ele foi o grande arquiteto de uma cisão no Independente. Eu não estava à espera”, afirmou também Paulo Portas, que acusa o candidato de lhe ter contado uma série de mentiras, quando Portas esteve na direção do periódico e Marcelo era uma das grandes fontes de notícias.

Veja o vídeo, recuperado do baú e partilhado nas redes sociais por algumas figuras ligadas à esquerda.

https://www.facebook.com/714824985289647/videos/728956647209814/

Em destaque

Subir