TV

Vídeo: As críticas de Ricardo Araújo Pereira a Vieira (com humor, ou talvez não)

“Ao fim de seis anos descobrimos que o Jorge Jesus não presta para nada?”, pergunta Ricardo Araújo Pereira, durante o programa Governo Sombra, na ressaca do tricampeonato. O humorista, adepto do Benfica, criticou Luís Filipe Vieira por ter mudado o que estava bem. Mas também elogiou Rui Vitória. E tudo numa intervenção cheia de humor.

Apesar de extasiado com a vitória no campeonato e já com a Taça da Liga conquistada, Ricardo Araújo Pereira não deixa de criticar Luís Filipe Vieira. Mas fá-lo com humor, de forma única.

Ricardo Araújo Pereira recuou no tempo, à altura em que criticou o presidente do Benfica, por permitir a saída de Jorge Jesus e por mudar a política desportiva de um clube que, à data da primeira crítica, era bicampeão.

O humorista não gostou do que viu e temeu pelo futuro do seu clube do coração. Porém, a verdade é que o campeonato acabou por ser conquistado pela equipa de Rui Vitória. Será motivo suficiente para que o comentador do Governo Sombra mude de opinião?

Veja a análise divertida (mas séria) do humorista ao ‘reinado’ de Luís Filipe Vieira. Até Manuel Palito é chamado à conversa… E há, claro, elogios a Rui Vitória.

Em destaque

Subir