Insólito

Vídeo: Apresentadora desmaia durante programa de televendas norte-americano

cassie desmaio 1Especialista em novas tecnologias apresentava um produto aos telespectadores quando caiu por cima do seu colega. Mais tarde, acabaria por voltar ao ativo, mas a coisa voltou a correr mal.

Cassie Slane, uma especialista em novas tecnologias, desmaiou enquanto apresentava um programa de televendas na televisão norte-americana. Ao seu lado, Dan Wheeler ajudava-a a mostrar as potencialidades de um novo tablet para crianças.

Passados alguns segundos desde o início da apresentação, Cassie acabaria por pedir ajuda, antes de desmaiar e cair no chão. A televisão rapidamente tirou a imagem do ar, enquanto a apresentadora era assistida. Posteriormente, chegou mesmo a voltar à emissão, mas acabou novamente por se sentir mal.

Curioso é também reparar que Dan não deixou de falar para os telespectadores, mesmo depois da sua colega ter desmaiado. Esta não é a primeira vez que tal sucede com a apresentadora norte-americana. Cassie já tinha tido o mesmo problema num programa do género emitido há dois anos.

Segundo a estação norte-americana QVC, foi diagnosticada uma quebra de tensão a Cassie Slane.

Veja aqui o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=uqQW-7ya95M

Em destaque

Subir