Mundo

Vídeo: Apresentador choca comunidade gay em programa controverso

O apresentador francês Cyril Hanouna está a ser acusado de homofobia e de ter humilhado a comunidade gay. Em causa, um apanhado, no programa ‘Touche Pas à Mon Poste’, no canal D8, onde recebeu chamadas de homens que respondiam a um anúncio que Cyril publicou. A brincadeira já seria controversa, facto agravado com o modo como Cyril fala com os homossexuais que ligaram (sem saber) para o programa: adota uma postura efeminada. Veja o vídeo.

A brincadeira que deixou Cyril Hanouna sob um coro de críticas começa com a publicação de um anúncio num jornal, dirigido a homossexuais potencialmente interessados num encontro com outro homem. Porém, quando respondiam ao anúncio, os interlocutores estavam, na realidade, a ser gozados por um apresentador de televisão, com os seus diálogos a serem motivo de chacota.

Também Hanouna contribui para este gozo, com uma postura efeminada, num programa que foi transmitido em direto que suscitou um mar de críticas e de queixas em entidades que regulam a comunicação social.

Veja o vídeo:

 

Em destaque

Subir