Insólito

Vídeo: Apresentador beija uma mulher no peito em direto

Um apresentador de uma televisão francesa beijou uma mulher no peito, sem que esta o permitisse. Jean-Michel Maire, do Canal 8, está a ser fortemente criticado pelo seu comportamento, emitido em direto num programa da TPMP. Veja o vídeo.

Uma bailarina de 21 anos, Soraya, estava a encarnar a pele de Kim Kardashian, para reconstituir o assalto à socialite, em Paris. Até que Jean-Michel Maire tem aquele gesto inusitado, beijando-a no peito, sem que a jovem o tivesse permitido.

O incidente ocorreu em direto e gerou uma onda de indignação em França, não só contra o apresentador, como ao canal em causa.

Acresce que a própria Soraya não relativizou o caso e afirmou que foi desrespeitada.

“Sou um ser humano. Não sou um objeto”, afirmou.

O caso ganhou repercussões políticas, com a ministra das Famílias, da Infância e dos Direitos das Mulheres a criticar o sucedido. “Mesmo num programa de entretenimento, quando uma mulher diz não é não”, escreveu Laurence Roussignol, falando numa “agressão”.

Enretanto, o apresentador foi alvo de mais de 150 queixas, que deram entrada no regulador. Algumas associações dos direitos da mulher também se manifestaram, ao ponto de Jean-Michel Maire ter sentido o dever de desculpa.

Veja as imagens:

Em destaque

Subir