Insólito

Vídeo: Aparições de Fátima mudam-se para a Irlanda

Centenas de pessoas acorreram a Knock, uma desconhecida localidade na Irlanda, para verem a nova aparição da Senhora de Fátima. À hora marcada pelo ‘profeta’, um adolescente de 14 anos que esteve em Fátima no 13 de Maio, muitos viram o céu a resplandecer e outros… não viram nada de especial.

Tudo começou quando um adolescente irlandês foi à Cova da Iria, em maio, para assistir às celebrações do centenário das aparições de Maria.

“A 10 de junho, vamos a Knock e quem quiser juntar-se é bem vindo. A Nossa Senhora vai aparecer e abençoar-nos”, garantiu o pai do rapaz, numa mensagem de voz que se tornou viral em partes da Irlanda.

No mesmo apelo, o pai do adolescente garantiu que o filho conversou com crentes de Medjugorje, uma vila na Bósnia de onde surgiram relatos de aparições da Virgem Maria.

“Os visionários de Medjugorje falaram com o meu filho em português e ele conseguiu entender tudo o que saía da boca deles, porque recebem o dom de compreender qualquer visionário”, reforçou o pai.

Certo é que, no dia prometido, centenas de pessoas ocorreram a esta pacata localidade, ficando a olhar para o céu à espera de um sinal. E ele apareceu, mas… só para alguns. Para outros, nada fora do normal.

“A Nossa Senhora apareceu-nos hoje em Knock”, escreveu Biddy Connors, ao partilhar no Facebook um vídeo do sol a brilhar atrás das nuvens: “Espantoso! Nunca irei esquecer o que vimos. Fomos abençoados por um poder divino”.

http://playbuffer.com/watch_video.php?v=W2A4R5UN92S8

 

 

Em destaque

Subir