Insólito

Vídeo: Apanhou os ladrões de batatas com golpe à Chuck Norris

Uma cena caricata conquistou as redes sociais: Igor Kudimov, de 43 anos, aplicou um golpe à Chuck Norris para travar dois ladrões de… batatas. Veja as imagens do roubo e, claro está, da célebre cena do cinema.

Chamam-lhe o ‘Chuck Norris Siberiano’. Tudo por culpa da decisão que tomou para travar os ladrões que seguiam num automóvel.

A caricata cena foi registada em vídeo. Registo que nos mostra a aproximação dos ladrões (apenas um deles é visível). O homem aproxima-se e pega nos sacos de batata, colocando-os na mala do automóvel.

Porém, quando consumava o assalto, é surpreendido por Kudimov e pela sua mulher. Ambos correm na direção do ladrão, mas tomam decisões diferentes.

Se a mulher foi mais prudente e sensata, Kudimov não admitiu que lhe levassem as batatas. E assim decidiu inspirar-se na ficção para parar o suspeito.

Dá um salto e pontapeia o para-brisas do automóvel. Parte o vidro e fica preso ao veículo, sendo levado até sair de cena.

Deliciosa é também a forma como a sua mulher reage, correndo com elegância e prudência na direção do marido.

Deste vídeo destacam-se duas perguntas: como é que alguém se predispõe a roubar batatas e como é que alguém arrisca a integridade física para salvar batatas?

Veja o vídeo e, mais abaixo, o célebre golpe de Chuck Norris.

https://www.youtube.com/watch?v=0x_atg5pdd4

Veja o célebre golpe de Chuck Noris, que com um golpe semelhante consegue travar o inimigo. Descubra as diferenças entre o cinema e a realidade.

Em destaque

Subir