Divertido

Vídeo: Apanha namorada na cama com outro, faz selfie e partilha no Facebook

Duston Holloway não gostou de ver a namorada na cama com outro homem, alcoolizada e num sono profundo. Porém, este norte-americano dispensou a violência e usou as redes sociais para contar a sua história. “Quando tu chegas a casa e a tua mulher está na cama com outro homem”, legendou. Veja o vídeo.

Poderia ter feito um escândalo, perturbar o descanso da namorada traidora e do ‘outro’, mas Duston preferiu a humilhação pública. Assim, quando apanhou a namorada na cama depois de uma noite de amor e traição, decidiu tirar algumas fotos e uma selfie.

As imagens foram partilhadas no seu perfil de Facebook deste jovem texano, que perdeu a namorada mas ganhou protagonismo.

Segundo conta o The Sun, que cita declarações deste norte-americano, a namorada estava alcoolizada. “Um bom homem merece uma boa mulher”, legendou, numa das imagens.

“Quando tu chegas a casa e a tua mulher está na cama com outro homem”

Duston confessa que sentiu vontade de dar “uns pontapés”. Mas mudou de ideias. “Eu calmamente tirei as fotografias e caminhei no quarto ‘como um patrão’. Toquei na cara, para a acordar, mas ela estava bêbada”, afirmou.

“Queria perguntar-lhe se teria de dormir no quarto do lado e que pequeno-almoço o gajo queria”.

Uma história curiosa, que se tornou viral. Duston recebeu inúmeras mensagens, elogiosas, e reagiu com este post:

Veja o vídeo:

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Patrocinado

Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir
error: