Desporto

Vídeo: António Conte explica irritação com o seu adjunto

O treinador do Chelsea, Antonio Conte, foi filmado no jogo contra o Arsenal a dar uma valente reprimenda ao seu adjunto Angelo Alessio.

Durante o jogo com o Arsenal o técnico italiano reparou que a sua equipa estava desequilibrada defensivamente e queria enviar uma mensagem para dentro de campo através do seu adjunto.

“Angelo Alessio é o meu braço direito mas também a minha vítima desde sempre! Queria mudar algumas posições, porque na segunda parte o Arsenal colocou seis homens na frente e perdemos um homem para ser assistido, o que era muito perigoso. Gritei com o meu assistente para que tentasse enviar a mensagem para mudar a situação”.

O treinador italiano, que tem encantado os jornalistas na primeira temporada no futebol inglês, explicou o impetuosidade dos seus gestos e garante que está tudo bem entre a equipa técnica.

“Quando a mensagem não chegou e depois de sofrermos um canto arriscamos-nos a sofrer um golo, pensei em voltar a enviar uma mensagem clara. O Angelo conhece-me muito bem, e a minha paixão neste momento.É muito importante manter a concentração, não só a jogadores, mas os assistentes e todo o pessoal, ganhamos e perdemos juntos “.

Para finalizar, Antonio Conte admitiu que teve problemas com o avançado Diego Costa, mas garantiu que a situação ficou resolvida e que está tudo bem entre os dois.

“Quando vejo que alguma coisa não está a funcionar, sou capaz de matar. Fui muito claro com Diego Costa e tive de levantar a voz. O jogador percebeu e agora está tudo perfeito”.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir