Desporto

Vídeo: Anthony Lopes atingido por adepto com criança ao colo

O guarda-redes português do Lyon, Anthony Lopes, foi agredido durante um lance de uma partida da Liga Europa, em que se instalou a confusão no relvado. Lopes segura a bola nas alturas e é empurrado por Ashley Williams, do Everton. Da bancada, salta um adepto do clube inglês, com uma criança ao colo. E é com a criança ao colo que atinge o guarda-redes luso na cabeça. Veja o vídeo.

A partida entre o Everton e o Lyon disputada ontem, a contar para a terceira ronda da Liga Europa, ficou marcada por um momento protagonizado por um adepto: juntou-se à confusão instalada no relvado para atingir Anthony Lopes, num ato que configura agressão.

A confusão começa com uma entrada dura de Ashley Williams, do clube britânico. Já depois do guardião português ter agarrado a bola, o defesa inglês empurra-o para fora do relvado, numa ação violenta e que poderia ter provocado lesões em Anthony Lopes.

Apesar de ser a vítima do incidente, Lopes foi alvo da ira de um adepto. Com o perturbador ‘detalhe’ de transportar uma criança, provavelmente filho, ao colo.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=1NY3BKNU25D6

Em destaque

Subir