Insólito

Vídeo: Ambulância demora cinco segundos a chegar ao local do acidente

Nem este impaciente condutor polaco poderia exigir maior rapidez no socorro. O homem fartou-se de seguir atrás de uma fila de automóveis e decidiu uma ultrapassagem que acabou num acidente. A sorte do condutor é que tinha primeiros-socorros mesmo ali a chegar. Veja o vídeo.

Parece uma cena de um filme cómico, não pelo acidente, mas pela coincidência. Esta ambulância demorou uns cinco segundos a chegar ao local da ocorrência. O condutor não teve sequer tempo para tirar o telemóvel do bolso e pedir auxílio.

Aconteceu na Polónia, depois de uma zona em obras na estrada, que deixaram um condutor impaciente. Numa fila de automóveis, ele aguarda pela zona certa para uma ultrapassagem.

Mas calculou mal a manobra e acabou por despistar-se, caindo numa vala. Um episódio que não seria suficiente para gerar notícia, não fosse o último capítulo: a chegada da ambulância, que por coincidência seguia em sentido contrário e acabou por prestar auxílio literalmente imediato.

Em cinco segundos, chega ao local. E em 20 segundos, já os profissionais de saúde estavam fora do veículo, para tratar do condutor. Este, por seu turno, estaria à procura do telemóvel para chamar os serviços de emergência.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir