Mundo

Vídeo: Ajudou idoso a cortar a comida e recebeu bolsa de estudo de 13 mil euros

Evoni Williams, de 18 anos, trabalha para pagar o curso de gestão na Texas Southern University, nos Estados Unidos, mas um simples gesto de amabilidade valeu-lhe uma bolsa de estudo estudo perto dos 13 mil euros.

Como de costume, Evoni Williams estava atrás do balcão da ‘Casa de Waffles’, onde trabalha para pagar os estudos. Comovida pela dificuldade de um idoso, acompanhado por uma garrafa de oxigénio para conseguir respirar, a jovem de 18 anos decidiu ajudá-lo com a refeição.

Laura Wolf, uma cliente do estabelecimento, testemunhou o gesto de Evoni e decidiu partilhá-lo nas redes sociais.

“Sem hesitar, ela pegou no prato e começou a cortar o presunto. Isto pode ser um pequeno gesto, mas, para ele, tenho a certeza que foi enorme. Estou agradecida por ter presenteado tal acto de amabilidade e generosidade no início do meu dia, quando tudo parece tão negativo neste mundo”, escreveu Laura.

A publicação alastrou-se nas redes e fez com que Evoni recebesse uma bolsa de estudo de 16 mil dólares (quase 13 mil euros) por parte da Texas Southern University. Além disso, o autarca de La Marque ficou também sensibilizado com a história e institui o dia 8 de março como o Dia da Evoni Williams, em sua honra.

Veja o vídeo, com reportagem da FOX 7 e, em baixo, a publicação que deu vida a toda a história.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=MDUG4WGSG3GB

Em destaque

Subir