Insólito

Vídeo: Agressões em velório entre cliente e viúva

Uma cliente indignada invadiu o velório de um homem, insultado e agredindo a viúva. Tudo porque esta é confeiteira e não entregou a encomenda, uma vez que… estava a velar o marido antes do funeral.

“Eu quero dinheiro”, exigiu a cliente, furiosa por não receber os doces que já tinha pago.

Dayane Cristina Bernardino, a confeiteira, tentou explicar a falha no compromisso. O marido morrera, de enfarte, e ela não conseguira terminar a encomenda, pois estava ali no velório, em Campo Grande, no Brasil.

Mas a cliente não quis saber do velório, nem do funeral que iria decorrer de seguida. Queria o dinheiro de volta, mais 80 reais pelo inconveniente de ter comprado os doces noutro estabelecimento.

Não lhe era possível, gritou, pactuar com tamanha “falta de profissionalismo”. Onde é que já se viu, falhar uma encomenda porque faleceu o marido?

“Me dá o dinheiro, tenho muita coisa para fazer hoje, o aniversário é hoje”, insistiu a cliente. Sem sucesso, pois a confeiteira estava no velório do marido. Péssimo dia para escolher morrer, quando a esposa tinha tanto trabalho para acabar…

Sem encomenda nem indemnização, a cliente partiu para a violência, agarrando-se aos cabelos da viúva. Depois, foi a confusão. Até que a cliente insatisfeita foi expulsa, sem dinheiro, nem encomenda.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=KXA5999U45HN

Em destaque

Subir