Desporto

Vídeo: Adrien e William Carvalho falam sobre crise no Sporting

Os capitães do Sporting Adrien Silva e William Carvalho deram a cara pelo resto dos jogadores e, em declarações à Sporting TV, garantiram que o plantel irá reagir da melhor maneira, a começar por passar à próxima fase da Taça de Portugal.

Após o empate com o Chaves para o campeonato, os dois campeões europeus do Sporting garantiram total concentração para novo jogo com o Chaves, desta vez a contar para a Taça. Os jogadores comentaram ainda a ida de Bruno de Carvalho ao balneário da equipa, criticada por alguns comentadores de futebol.

“É verdade, o presidente deslocou-se até ao balneário mostrar a sua insatisfação com o resultado. Nós enquanto capitães entramos em diálogo mas não aconteceu nada mais”, disse Adrien ao canal do clube.

Por seu lado William Carvalho garantiu que acredita que os leões têm capacidade para disputar o campeonato e prometeu uma resposta em campo no próximo jogo.

“Enquanto for matematicamente possível nós vamos acreditar e temos capacidade para recuperar a desvantagem. De certeza que na terça-feira vamos entrar em campo e conseguir um bom resultado”.

Recorde-se que o Sporting não saiu da cidade de Chaves após o jogo do fim de semana porque esta terça-feira vai jogar no mesmo estádio para a Taça de Portugal e por isso mesmo ambos os capitães fizeram um apelo aos adeptos para encherem as bancadas visitantes.

Em destaque

Subir