Social

Vídeo: O que aconteceu entre Carlos do Carmo e Vasco Palmeirim?

O episódio não passou despercebido, na última gala do The Voice, na RTP. Chamado ao palco, Carlos do Carmo abraçou com simpatia Catarina Furtado, tratando Vasco Palmeirim com maior frieza. Hoje, o apresentador explica o que se passou. Veja o vídeo desse ‘incidente’ na estação pública.

Carlos do Carmo e Vasco Palmeirim protagonizaram um momento que fez correr tinta, nas redes sociais. O fadista quase recusou um cumprimento ao apresentador, lembrando que entre ambos havia “um problema mal resolvido”.

Sempre cordial, Carlos do Carmo não disfarçou aquela frieza, o que levou a que se colocasse a pergunta: o que aconteceu entre ambos?

Vasco Palmeirim viu-se obrigado a esclarecer. “Deixem-me lá explicar o que se passou ontem na gala do The Voice Portugal. (Até declarações a jornais tive que dar…) “, começa por escrever, no Facebook.

“A postura do enorme Carlos do Carmo foi simplesmente de brincadeira para comigo, porque ele se lembra que a Rádio Comercial já o fez jogar ténis na Wii em minha casa (quase ganhou ao Markl) e, além disso, ele também se recorda que o “Lisboa Menina e Moça” com mais de 30 artistas a homenageá-lo foi ideia minha. Daí o “eu lembro-me bem de si… Olhe que eu conto tudo!” Era simplesmente brincadeira de alguém que, além de ser Grande Oficial da Ordem de Mérito, tem sentido de humor. Repito: brincadeira. A minha reacção “depois falamos disto” prendeu-se apenas com o facto de eu não querer falar da Comercial na RTP, da mesma maneira que eu não falo dos meus programas da RTP na rádio”, explica.

O apresentador da RTP conclui com uma frase: “Nada de controvérsia. Ninguém deve dinheiro a ninguém. Ninguém está chateado com ninguém. Nem ele comigo, nem eu com um dos maiores de sempre da nossa música”.

Carlos do Carmo protagonizou outro momento curioso, quando lembrou o público que fado e palmas não combinam. Recorde aqui.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir