Motociclismo

Vídeo: Acidente brutal deixa motociclista inconsciente a 225 quilómetros por hora

Joshua Boyd sofreu um acidente impressionante quando, durante uma prova do Superstock 1000, foi apanhado por uma peça solta. O atleta perdeu a consciência, mas a mota, que seguia a 225 quilómetros por hora no nomento do acidente, continuou em frente até embater nos rails que ladeiam a pista.

O acidente ocorreu no circuito de Snetterton, em Norfolk (Inglaterra), durante uma prova a contar para o Campeonato britânico de Superstock 1000.

O acidente foi brutal, mas Joshua Boyd escapou sem lesões graves, apesar do aparato. Ficar inconsciente acabou por lhe salvar a vida, pois o corpo caiu para trás e evitou que fosse atropelado pela moto.

Depois de recuperar a consciência, o motociclista apontou o dedo à organização: “Só se preocupam quando o nível de ruído está uns decibéis acima do limite, mas não se importam se as motos estão aptas para correr”.

Segundo Joshua Boyd, a peça que provocou o acidente soltou-se de uma moto que seguia à frente: “Nenhuma peça se solta se estiver fixada da forma correta. Sábado podia ter sido o último dia da minha vida, pois ia a 225 quilómetros por hora quando a peça me embateu na cabeça”.

“Não me recordo do acidente”, concluiu o atleta: “Só me lembro de deixar as boxes e, depois, de acordar no hospital, com a visão turva”.

http://playbuffer.com/watch_video.php?v=M662XM5DMMRU

Em destaque

Subir