TV

Vídeo: Abóbora gigante desfaz uma carrinha

Os norte-americanos são obcecados por recordes e por ‘desportos’ pouco convencionais. Ora, se uma abóbora bate um recorde de peso, com cerca de 907 quilos, para que serve a seguir? Para esmagar uma carrinha, claro, mas por uma boa causa. Bem-vindo aos ‘states’…

Na terra da liberdade, os ‘states’, tudo serve para fazer dinheiro… Até esmagar uma pobre e inocente carrinha com uma abóbora gigante.

Foi há cerca de dois anos que Charlie Bernstrom, um desconhecido residente do Minnesota, resolveu tentar criar uma abóbora gigante, para concorrer a um concurso: nos EUA, praticamente tudo serve para um concurso a ver quem é “maior”, “mais pesado” ou algo do género.

À data do concurso, os 660 quilos do fruto foram suficientes para o primeiro lugar. Porém, Charlie Bernstrom resolveu-se a continuar a fazer crescer a abóbora, apenas com um intuito: “Achei que seria divertido esmagar um carro com ela”.

Da teoria à prática foi um instante. O sonho tornou-se numa obra de caridade, com este homem do Minnesota a vender bilhetes para o grande evento, fazendo revertendo os lucros para o Kittson County Literacy Council.

Cada bilhete era também uma rifa, sendo sorteado o feliz espetador que iria soltar a abóbora da grua. Entre os mais de 400 espetadores, a sorte saiu a Emerson, um bebé de 2 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=QNSMGZ–bQA

Em destaque

Subir