Desporto

Vídeo: 40 anos de Totti perturbados por crítica da mulher ao treinador

O capitão da Roma, Francesco Totti, faz hoje 40 anos. Só que a esposa, Ilary Blasi, estragou a festa ao criticar o treinador Luciano Spalletti, “um homem muito pequeno”.

Enquanto o mundo do futebol celebrava a carreira única de Totti, o ‘Imperador de Roma’ que cumpre a 25.ª época na equipa principal (leu bem: são 25 anos), Ilary Blasi deu uma entrevista a recordar os tempos conturbados em que Spalletti não contava com o avançado.

“Não percebo nada de futebol, mas toda a situação foi surreal”, referiu a mulher de Totti, regressando à polémica de janeiro: “Era como um filme de ficção científica, nem queria acreditar. Ele foi expulso da própria casa. Isso não se faz com alguém com uma história como a dele”.

Agradecendo aos adeptos, que “não deixaram” o treinador dispensar uma lenda viva do futebol, Ilary Blasi manteve o ataque sobre o treinador: “As decisões do futebol são sempre discutíveis, não vou falar delas. Não critico as decisões desportivas, critico o comportamento humano. Spalletti atuou como um homem muito pequeno”.

“Essa é a verdade”, insistiu: “O Francesco limitou-se a pedir respeito na entrevista que esteve na origem de tudo. E tinha razão, pois não estavam a respeitá-lo”.

Francesco Totti, que ainda no fim de semana voltou a marcar pela Roma, já emitiu um comunicado a ‘desculpar’ a esposa: “As palavras de Ilary mostram como uma mulher que ama vive as dificuldades do seu marido e as torna suas. Quero sublinhar que estou em total harmonia com Spalletti e Pallotta”, este último o presidente da Roma.

“Tenho uma grande estima pelo meu treinador e uma boa relação com o meu presidente”, garantiu o aniversariante, que em julho renovou por mais uma época, mesmo sabendo que iria trabalhar para Luciano Spalletti.

Em destaque

Subir