Insólito

Vereador brasileiro não quer ver noivas sem cuecas no altar

ozias_zizi_1Não é a primeira vez que algo deste tipo surge no Brasil. Desta vez passa-se na região de Vila Velha, em Espírito Santo. Vereador da cidade não quer ninguém sem roupa interior na altura de subir ao altar.

Casamento sim, mas só com cuecas, decotes então nem pensar. Esta é a política de Ozias Zizi, que não quer que o local sagrado seja de alguma forma violado pelas mulheres. “Se as mulheres querem casar sem cueca, que o façam numa praia, não na igreja”, afirma o vereador.

Mas tudo isto não passa apenas de ameaças ou de simples declarações. O vereador conseguiu a aprovação de uma leia que proíbe mesmo as mulheres de casarem sem roupa interior. Além das cuecas, na parte dos decotes o homem também não quer nada à mostra. No máximo dos máximos, apenas atrás, até meio das costas.

Veja aqui o vídeo da reportagem de uma televisão brasileira.

Esta não é a primeira vez que surgem casos que ligam o sagrado matrimónio à roupa interior. Em julho passado, falamos precisamente numa situação idêntica, ocorrida também no Brasil. Dessa vez, contudo, o casamento foi mesmo anulado pelo padre. Conheça aqui a história.

Mais partilhadas da semana

Subir