Nas Notícias

Verdade “Mentira Branca”

A verdade.

Muitas pessoas exigem a verdade. Não querem ser enganadas. A esposa pede ao seu marido a verdade. No entanto não está preparada para aceitar a verdade quando ele a diz, e fica stressada. Hoje em dia, é difícil revelar a verdade real.

Entre muitas mentiras, há algumas que querem revelar a verdade real. Algumas pessoas têm medo de dizer a verdade, porque têm receio de não serem compreendidas. Na verdade, preferem ouvir a mentira ao invés de ouvir a verdade. Como devemos enfrentar esta situação? As simples mentiras como mencionado acima, serão ” mentiras brancas “, para um propósito positivo. Será que se pode mentir para um propósito positivo? A mentira é uma mentira. Semeamos mentira e vamos colher mentira também. Em vez de mentira, é melhor mantermo-nos em silêncio. Este tipo de problema é comummente visto na nossa vida diária. Para dizer a verdade, precisamos de coragem para assumir o risco, porque muitas pessoas preferem mentir para um propósito positivo, o que significa que mentem para fazer outras pessoas felizes. Não estão preparadas para ouvir a verdade, porque só querem ouvir coisas positivas. Quando ouvem uma coisa negativa, mesmo que seja uma verdade, não estão dispostas a aceitá-la.

Por vezes, verdades que dizemos podem ser distorcidas por outras pessoas, de modo que, pensam que estamos errados. E por vezes também, evitam a verdade para não terem problemas. Vamos pensar sobre o efeito da mentira que dizemos. Uma pessoa que mente muitas vezes, nunca será digna de obter a verdade de Deus.

Se continuar a semear mentira, então a mentira virá a ela também (a lei de semear e colher). Portanto, a verdade nunca lhe chegará, só o sofrimento é que o irá preencher. Se esperamos felicidade, alegria, paz para a vida no nosso futuro, então devemos começar a remover todas as nossas gravações de mentiras. Peça perdão às pessoas que mentiu, mesmo que pense que essas mentiras são mentiras brancas. Porque uma mentira é uma mentira. Com intenção, irradie a verdade que existe dentro de si, e deixe que a verdade de Deus venha à sua alma. Sem irradiar com intenção, não retornará qualquer verdade para si, porque a Lei do Universo, é o mesmo tipo que irá atrair também o mesmo tipo. E tente ser honesto em todos os seus actos. Se estamos presos numa situação que, se dissermos a verdade, acontecerá algo negativo, então é melhor para nós mantermo-nos em silêncio.

Que a verdade do universo o revele.
Continue a praticar o caminho da verdade, pois desta forma irá chegar a Deus.

Em destaque

Subir