Nas Notícias

Mulher de Lucho acusa: “Venham ver a vossa mãe louca a morrer”

Andreia Marques, mulher do Lucho González, ex-futebolista do FC Porto, acusa o argentino de a ter tentado matar, em frente aos filhos do casal, pendurando-a numa varanda. “Venham ver a vossa mãe louca a morrer”, terá dito o jogador a Ana e Matteo, de 2 e 7 anos de idade, durante uma discussão. O jogador vai deixar o Atlético Paranaense e Andreia garante que este episódio é a razão dessa decisão do clube.

A vida íntima de Lucho González e Andreia Marques está na praça pública, depois de uma revelação da mulher do futebolista.

Durante uma discussão do casal, Lucho terá pendurado a mulher numa varanda, ameaçando largá-la, com os filhos a assistir.

“Venham ver a vossa mãe louca a morrer”, terá dito o jogador a Ana e Matteo, de 2 e 7 anos de idade.

A denúncia foi feita numa entrevista ao Correio da Manhã. Andreia garante que Lucho tentou matá-la. “Tentou asfixiar-me, cortou-me o pulso, pendurou-me na varanda, chamou os meus dois filhos para me virem ver cair”, revela, àquele diário.

Segundo Andreia, foram as empregadas domésticas que acalmaram o futebolista de 36 anos. O filho mais velho, Matteo, também terá sido agredido, de acordo com a mulher de Lucho.

Andreia Marques garante ainda que perdeu os sentidos e que teve de ser transportada para o hospital. “Fui inanimada para o hospital”, conta, revelando que tem medo de Lucho.

O incidente ocorreu no dia 8 de dezembro, na moradia do casal no Brasil, segundo a versão de Andreia.

Recorde-se que Lucho representa o Atlético Paranaense, mas que irá deixar o clube, depois do termo do contrato.

A mulher do jogador garante que as duas situações estão associadas: “Expulsaram-no porque sabiam que isto era um escândalo”, diz ainda.

Em destaque

Subir