Euromilhões

Vencedor do Euromilhões já reclamou prémio mas mantém-se desconhecido

O mais recente euromilionário português já reclamou o prémio de 61,5 milhões de euros, registado em Famalicão, mas a sua identidade continua desconhecida.

De acordo com fonte da Santa Casa da Misericórdia, citada pelo Jornal de Notícias, o vencedor de 61,5 milhões já reclamou o prémio do boletim registado em Famalicão, mas a sua identidade continua como desconhecida.

Apesar dos vários boatos sobre a verdadeira identidade deste euromilionário, a sua verdadeira identidade continua desconhecida, sabendo-se apenas que se trata de operário de uma fábrica de pneus, em Famalicão, e que terá metido baixa médica.

Reclamado o prémio e depois de pagar o Imposto de Selo sobre prémios de jogo superiores a 5000 euros, o vencedor ficará com valor de 49 milhões de euros.

A chave vencedora foi registada no café Ribeiro, em Lousado, Vila Nova de Famalicão.

Assim que foi revelado que o boletim vencedor tinha sido registado naquele estabelecimento, o proprietário tratou de afixar cartazes a dar os parabéns ao ‘feliz contemplado’, sem que conhecesse a identidade deste.

Apesar de ‘desconhecido’, o mais recente milionário português teve já conhecimento que o pároco da região o ‘convidou’ a fazer uma contribuição para os cofres da igreja – o que é ainda uma incógnita.

Certo é que, de acordo com fonte da Santa Casa da Misericórdia, o prémio de 61,5 milhões de euros já foi reclamado.

Em destaque

Subir