Cultura

Veja um fã em palco lembrar os U2 como se toca um tema esquecido no baú

Durante um concerto dos U2 em Phoenix, nos EUA, um fã foi convidado para subir ao palco e tocar ‘In God’s Country’, uma vez que a memória também falha aos génios e a banda de Bono Vox não se recordava dos acordes daquele tema. O desconhecido sobe ao palco e cumpre o sonho da sua vida, na terra dos deuses… Veja o vídeo.

Aconteceu nos Estados Unidos, em Phoenix e surpreendeu o mundo da música: um fã subiu ao palco para tocar uma música com os U2.

“Consegues tocar?”, pergunta Bono. Depois da resposta positiva, o vocalista chama o fã ao palco, para tocar guitarra. Completamente fora de si, o fã solta acordes frenéticos e é acalmado por Bono. Havia que acalmar o jovem…

O fã acerta os acordes, Bono Vox marca o tempo, a banda prepara-se para o tema e fica tudo pronto para entusiasmar uma multidão já de si entusiasmada com a atitude do vocalista dos U2.

E assim um fã cumpriu um sonho que, certamente, nem alimentaria: tocar no mesmo palco comos U2. O tema, ‘In God’s Country’, até tem um título apropriado ao sentimento desta desconhecido que partilhou o palco com a sua banda de eleição: com certeza se sentiu na terra de Deus.

‘In God’s Country’ tem quase 30 anos e é um tema de ‘The Joshua Tree’, álbum de 1987. Os U2 não costumam colocar a música no repertório dos seus concertos.

Veja o vídeo de um momento que ficará no registo de insólitos de Bono e companhia.

Em destaque

Subir