Nas Notícias

Veja quando a derrota do Benfica é ‘melhor do que falecer’

derrota do benfica A derrota do Benfica no final da Liga Europa levou Ricardo Araújo Pereira a incluir a ‘ressaca’ num episódio de ‘Melhor do que falecer’. O adepto dos encarnados é provocado por um empregado de café, de nome ‘Beto’ e que propõe uma imperial “de penálti” e lulas “à sevilhana”.

Ricardo Araújo Pereira, um assumido adepto do Benfica, parodiou o dia seguinte à derrota do Benfica frente ao Sevilha, na final da Liga Europa, num episódio do programa ‘Melhor do que falecer’.

Pegando em várias das ‘bocas’ que muitos milhares de adeptos encarnados ouviram durante o dia de ontem, o humorista construiu um ‘sketch’ que pode muito bem ter ocorrido em qualquer café do país.

Coube ao ator Miguel Guilherme interpretar o ‘pintas’ que, servindo Ricardo Araújo Pereira numa esplanada, o ‘pica’ com constantes referências à final da Liga Europa.

Uma cerveja para beber “de penálti” e lulas “à sevilhana” foram algumas das ‘bocas’ mandadas por “Beto”, o empregado do café, mas sem sucesso.

Só mesmo no final, inesperadamente, é que “Beto” conseguiu “falar no Benfica”. Veja a “falta de sensibilidade” que irritou o adepto Ricardo Araújo Pereira:

{dailymotion}x1val28{/dailymotion}

Em destaque

Subir