TV

Veja o trailer de ‘Vinyl’, a série de Scorsese e Jagger sobre música

A tão ansiada série ‘Vinyl’, que aborda uma época marcante da indústria musical, já tem trailer. A expetativa tem aumentado face aos nomes que assinam a produção: Terence Winter, que criou ‘Broadwalk Empire’, Martin Scorsese e Mick Jagger.

Foi ontem apresentado o trailer de ‘Vinyl’, a tão ansiada série que uniu dois ‘monstros’, o cineasta Martin Scorsese e o músico Mick Jagger.

Não é à toa que o vocalista dos Rolling Stones assina a produção em parceria com Scorsese e ainda com Terence Winter, o criador de uma outra série de época de culto, ‘Broadwalk Empire’. Afinal, em ‘Vinyl’ vai falar-se de música…

A série, que a HBO vai estrear em janeiro de 2016, vai abordar os acontecimentos que marcaram o panorama musical durante a década de 60, um dos períodos mais marcantes da indústria.

Na história, cujo argumento foi escrito por Winter, Bobby Cannavale interpreta Richie Finestra, fundador e presidente de uma editora multinacional, a American Century Records.

Ao mesmo tempo que dirige uma editora especializada na deteção e promoção de novos talentos, Finestra tem de resolver complicadas situações a nível pessoal sem que estas influam na carreira profissional.

Uma ‘missão’ que será complicada por Olivia Wilde, que no papel de Devon, mulher de Richie Finestra, não esquece a vida boémia que levou enquanto foi atriz e modelo.

No elenco constam ainda os nomes de Ray Romano, Juno Temple, Andrew ‘Dice’ Clay, Ato Essandoh, Max Casella, James Jagger, Jack Quaid, Birgitte Sorenson, P. J. Byrne, J. C. MacKenzie, Bo Dietl, Robert Funaro e Joe Caniano.

https://www.youtube.com/watch?v=WBPQ0v86BUA

Em destaque

Subir