TV

Veja o que um bode faz ao drone… e ao piloto

Um bode demasiado zeloso da sua privacidade viu um drone invadir o seu espaço aéreo e tomou as devidas medidas, que não deixaram de fora o provocador piloto humano. Veja o que aconteceu.

Ah, a natureza… Nada como passear pelos montes, levando um drone para ter uma vista ainda mais espetacular. A não ser, claro, que se dê de caras com… um bode.

Um piloto com a alcunha de ‘Buddhanz1’ teve a infeliz ideia de aproximar demasiado o quadcóptero do animal. O caprino, que estava ocupadíssimo a meio de uma refeição, ainda temporizou a ver se o chato do drone ia embora, mas não.

Zeloso da sua privacidade, o bode optou então por resolver o problema. Só que, quando já estava tranquilamente de volta à refeição, apareceu por lá um humano à procura do drone. Veja como o bode reagiu a mais um intruso.

Refira-se que ‘Buddhanz1’ e o bode são ‘velhos conhecidos’. De acordo com a descrição do humano, o caprino esteve para ser abatido pelo antigo dono por ter um comportamento demasiado agressivo.

Porém, como se pode ver noutros vídeos da autoria de ‘Buddhanz1’, o bode também tem um lado mais fofo. E também mais atrevido, como quando o bicho provou malaguetas…

Em destaque

Subir