Insólito

Veja o que os filhos dos barões da droga publicam nas redes sociais

A tendência começou com os filhos de alguns multimilionários. Agora, é a prole dos grandes barões da droga do México que ‘documenta’ a forma como vive nas redes sociais. Veja as fotos que também já chamaram a atenção das autoridades.

“Nós somos os 99 por cento”, gritou a multidão que invadiu a praça financeira de Wall Street, no ‘verão quente’ da crise financeira de 2011. O lema remete para a enorme desigualdade social que grassa num mundo em que um por cento da população vive num luxo obsceno.

No Snapchat existe uma conta que ironiza com a ‘vida difícil’ dos filhos mimados desses (obscenamente) muito ricos. Os The Rich Snaps têm vindo a juntar uma legião de fãs, dominada pela inveja e pelo ódio.

 

Mas a ‘brincadeira’ não ficou por aí. É que há quem viva à custa de negócios ilícitos, como o tráfico de droga.

Agora, são os filhos dos grandes barões de droga mexicanos que estão a fazer furor nas redes sociais ao publicarem fotos com armas cravadas de ouro e com animais de ‘estimação’ proibidos.

As imagens que mostra um estilo de vida de excessos também já chamaram a atenção das autoridades, que têm vindo a compilar ficheiros que, mais tarde, poderão ajudar a desbloquear certas investigações.

 

Em destaque

Subir