Nas Notícias

Veja o adolescente que foi preso por matar um dinossauro

matou dinossauro “Matei o dinossauro de estimação do meu vizinho. Comprei uma arma para tratar do assunto”. Estas duas frases, publicadas no Facebook, levaram Alex Stone, um adolescente de 16 anos, a ser interrogado pela polícia e a ser suspenso da escola.

Um adolescente norte-americano foi detido por matar o dinossauro do vizinho. A polícia levou a ‘confissão’ a sério, especialmente a parte que referia a compra de uma arma. Só que Alex Stone não pode comprar armas porque tem apenas 16 anos…

A situação começou quando uma professora de Alex Stone deu trabalho para casa: escrever uma história usando o mural do Facebook.

“Matei o dinossauro de estimação do meu vizinho. Comprei uma arma para tratar do assunto”, escreveu o adolescente de Summerville, no estado da Carolina do Sul.

Ao ler a composição, a professora ficou preocupada com a eventualidade de Alex ter mesmo adquirido uma arma, pelo que informou a polícia. O adolescente foi detido para interrogação, mas nas buscas não foi encontrada qualquer arma.

“Eu entendia se a escola me chamasse para eu o mandar repetir o ‘tpc’, por ter escrito ‘arma’… Mas um dinossauro de estimação? Em primeiro lugar, já não existem dinossauros, em segundo, ele nem sequer tem idade para comprar uma arma”, comentou a mãe, Karen Gray.

De acordo com a polícia, Alex Stone foi detido por perturbar o normal funcionamento da escola e por desacatos. O caso continua a constar no registo criminal do adolescente.

https://www.youtube.com/watch?v=Xw3tJ5aTweg

Em destaque

Subir