Desporto

Veja a insólita ameaça dos adeptos a Walter

Walter, ex-avançado do FC Porto, foi alvo da ira adeptos do Atlético-PR. Com o dedo em riste, exigiram que respeitasse os fanáticos. “Aqui, nós somos os caipira. Ou você joga por amor, ou vai jogar para o terror”, afirmaram. Veja o vídeo.

A vida não está fácil para Walter, antigo avançado que passou pelo FC Porto. À falta de golos junta-se um gesto obsceno feito pelo jogador aos adeptos, o que irritou a ‘torcida’. A resposta fez-se num vídeo ameaçador, publicado no YouTube.

“Tou mandando um recado para você, meu irmão. Faz tempo que você não joga nada. Está mostrando o dedo para nossa torcida. Siga aprendendo a respeitar os fanáticos, meu irmão. Aqui, nós somos os caipira. Ou você joga por amor, ou vai jogar para o terror”, disse um dos elementos da claque rubro-negra.

A relação tensa entre Walter e os adeptos vêm-se arrastando há algum tempo. O avançado é criticado, sobretudo, pela falta de golos. Nos últimos jogos, ficou de fora do onze.

E no último encontro, depois de o treinador Paulo Autuori esgotar as substituições (deixando Walter mais uma vez de fora), o jogador tomou uma decisão intempestiva: abandonou o banco de suplentes.

Veja o vídeo da ameaça dos adeptos. Os últimos momentos deste registo podem ferir a sensibilidade de alguns leitores, em virtude da linguagem utilizada.

https://www.youtube.com/watch?v=1WPevCHf9gg

Em destaque

Subir