Mundo

Veja a filha de Obama fumar algo suspeito acompanhada de rebeldia

A irreverente Malia Obama está envolvida numa nova polémica. Fumou marijuana? A pergunta surge após a divulgação de um vídeo no festival Lollapalooza, em Chicago, onde a filha de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, é vista a fumar ‘algo’. Veja as imagens.

Malia, a filha de Barack e Michelle Obama, já tinha sido notícia pela dança sensual que protagonizou, no Lollapalooza. Agora, foi divulgado um vídeo onde a jovem de 18 anos parece fumar marijuana.

O vídeo divulgado não esclarece se se trata de um simples cigarro, ou de qualquer tipo de droga leve, mas as suspeitas foram levantadas, depois de publicadas as imagens, por parte do site Radar Online.

No curto registo, Malia é vista acompanhada por amigas provocadoras e a colocar o cigarro na boca. As más línguas dizem que se trata de droga, mas em boa verdade ninguém pode garantir que a filha de Barack Obama estaria a cometer aquele delito.

Serão com certeza sinais de irreverência de uma rapariga de 18 anos, mas que saltam para a esfera mediática porque Malia é filha do Presidente dos Estados Unidos. Foi assim com a dança sensual que a jovem exibiu, na mesma festa, em Chicago.

Mas há um claro problema que Barack Obama terá de enfrentar. Ele próprio já assumiu que fumava marijuana, quando era um jovem estudante. Como vai agora confrontar Malia?

Veja o curto vídeo.

Em destaque

Subir