Nas Notícias

Veja Falcao comovido com a alegria de uma criança

falcao comovido Falcao visitou hoje as escolas de futebol da Fundação Revel e… ficou a chorar. Um dos meninos presentes era Michael Stiven, que se assume como o maior fã do avançado colombiano. A emoção da criança foi tanta que até Falcao ficou em lágrimas.

Para contar esta história, é preciso recuar ao Natal de 2012: Michael Stiven, um menino de uma família pobre da Colômbia, desejou ser apresentador e conhecer o ídolo, o avançado Radamel Falcao.

Hoje, 10 de abril, o segundo sonho realizou-se. As escolas de futebol da Fundação Revel, na Colômbia, estavam de visita ao Real Madrid, no mesmo dia em que estava lá… Falcao.

O menino, agora com 12 anos, foi um dos ‘felizardos’ que puderam sentar à conversa com o avançado do Mónaco. Quando viu Falcao a entrar, o fã desfez-se em lágrimas.

Ao início, o avançado ainda sorriu com a atrapalhação de Michael Stiven, mas logo de seguida foi o menino a deixar Falcao em lágrimas.

“Esta perna vai melhorar”, antecipou o menino, pondo a mão no joelho direito de Falcao e corrigindo logo para o esquerdo:  “Deus vai fortalecer essa perna”.

“Não digo que seja para estejas no Mundial, é para tu ficares melhor”, acrescentou Michael Stiven, com Falcao a tapar a cara para esconder a emoção.

O menino assume-se como o maior fã do avançado colombiano, tendo até um pequeno museu dedicado a Falcao, com fotografias, “130 recortes” de jornais e outro material.

“Estou sempre atento ao teu Facebook à espera que tu publiques algo”, revelou o menino.

Em destaque

Subir