Nas Notícias

Veja Enzo Pérez a mandar um palavrão “para Portugal” após o jogo

enzo malcriado No final da difícil vitória da Argentina sobre a Suíça, um jornalista pediu a Enzo Pérez que enviasse um comentário “para Portugal”. Virando as costas, o médio do Benfica proferiu um palavrão. O incidente aconteceu na zona pista.

“Uma m…”. Foi assim que Enzo Pérez, médio da Argentina, acedeu ao pedido de um jornalista para mandar um comentário “para Portugal”.

O incidente ocorreu após o jogo dos oitavos de final, no qual a Argentina só conseguiu derrotar a Suíça no prolongamento.

Já na zona mista, que serve para a comunicação social poder interagir com os jogadores, o médio argentino foi abordado por um jornalista da RTP, que já tinha obtido um comentário dos também argentinos Garay e Marcos Rojo.

Quando o repórter pediu para Enzo Pérez deixar umas palavras “para Portugal”, o jogador do Benfica virou costas e continuou a caminhar, mas deixou um comentário audível: “uma m…”.

Já Rojo foi bem mais acessível, tendo revelado que o novo treinador do Sporting, Marco Silva, lhe enviou uma mensagem de felicitações pelo bom desempenho ao serviço da Argentina.

{vimeo}99737284{/vimeo}

Em destaque

Subir