Desporto

Veja a dança solidária de Hulk, para ajudar criança com cancro

O internacional do Zenit dançou numa praça de São Petersburgo, na Rússia. O ato parece trivial e desinteressante. Mas não é. Hulk prometeu dançar se fossem angariados um milhão de rublos para ajudar uma criança doente. Veja o vídeo.

O internacional brasileiro do Zenit levou a cabo uma ação de caráter solidário, que permitiu a um menino com cancro ser transplantado.

“Vim aqui fazer um pedido: juntarmo-nos e angariarmos um milhão de rublos. Se conseguirmos juntar o dinheiro, vou fazer uma coisa muito interessante que vocês não estão acostumados”, prometeu Hulk.

O objetivo desta angariação de fundos era suportar os custos dos tratamentos de uma criança doente. Ora, como a missão foi cumprida, o jogador do Zenit teve de cumprir a promessa.

Em poucos dias, foram garantidos um milhão e 200 mil rublos, usados no apoio a uma criança doente, que poderá, deste modo, ser submetida a uma intervenção cirúrgica.

E a promessa do ex-jogador do FC Porto era muito simples: dançar numa praça de São Petersburgo. Apesar da chuva, inúmeras pessoas assistiram ao momento em que o brasileiro cumpriu a palavra.

O vídeo mostra um sorriso rasgado de um jogador que também se distingue fora dos relvados e que conquistou o coração dos russos. E não só dos russos.

Em destaque

Subir