Euromilhões

Veja o código do M1lhão (dia 05 de janeiro) para um milhão de euros

Já é conhecido o código do M1lhão (sorteio 001/2018, dia 05 de janeiro), que entrega todas as semanas um milhão de euros a um apostador português. Consulte também os números do Euromilhões desta sexta-feira.

Depois do sorteio do Euromilhões, surge o M1lhão, uma nova hipótese para ganhar um grande prémio. Nesta sexta-feira, um português vai conquistar um milhão de euros.

É a primeira vez que este prémio sai no ano de 2018.

Há poucos minutos foi sorteada a chave alfanumérica número 001/2018 deste jogo, que dá direito àquele valor, sujeito a tributação.

Os prémios atribuídos de valor superior a 5000 euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Verifique o código do M1lhão de hoje:

LDD 39765

Nesta sexta-feira, além do jogo social que vai ser semanalmente entregue a um português, havia outro atrativo: um prémio sempre gigante do Euromilhões.

Veja a chave do Euromilhões sorteada há momentos

Todas as chaves e o código do M1lhão e Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidos após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação difundida em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores.

Devem, desse modo, confirmar a chave e os códigos sorteados, para verificação de eventuais prémios atribuídos.

Em destaque

Subir