Mundo

Veja a chave do Euromilhões: Números de 31 de maio de 2016

Já foi sorteada a chave do Euromilhões desta terça-feira (concurso 044/2016, de 31 de maio), com um jackpot de 54 milhões de euros. Veja os números e estrelas.

O concurso do Euromilhões desta terça-feira apresenta um jackpot de 54 milhões de euros, segundo adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Na passada sexta-feira, nenhum apostador conseguiu acertar nos cinco números e duas estrelas, que davam acesso a uma transferência bancária de 47 milhões. Desse modo, o valor do primeiro prémio cresceu.

E há poucos minutos, a tômbola do Euromilhões rodou uma vez mais, determinando uma combinação que abre um cofre que se vai enchendo de dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 06, 12, 26, 30 e 48, acompanhados pelas estrelas 06 e 07.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 044/2016
Dia 31/05/2016
Números: 06, 12, 26, 30 e 48
Estrelas: 06 e 07

Apesar de nenhum apostador ter acertado na chave sorteada na passada sexta-feira, houve quem tivesse motivos para celebrar.

Desde logo os que tiveram direito ao segundo prémio: são oito apostadores, um dos quais com boletim registado em Portugal. Cada um teve direito a um valor que ronda os 185 mil euros (valores brutos).

Relativamente ao terceiro prémio, contemplou 15 apostadores, igualmente com um português entre os contemplados. O valor individual atinge os 33 mil euros.

Já no quarto prémio encontram-se 70 apostadores contemplados, sete dos quais portugueses. O prémio individual rondou os 3540 euros, pelo que não estão sujeitos a tributação.

Os prémios de jogo, do Euromilhões e não só, estão sujeitos ao pagamento de imposto de selo, de 20 por cento, que recai apenas sobre valores iguais ou superiores a 5000 euros e em boletins registados em Portugal.

Esta noite, haverá mais apostadores do Euromilhões com motivos para celebrar.

Em destaque

Subir