Nas Notícias

Veja a chave do Euromilhões – dia 28 de junho de 2016

Acaba de ser sorteada a chave do Euromilhões desta terça-feira (concurso 052/2016, de 28 de junho), com um primeiro prémio de 15 milhões de euros. Veja os números e estrelas.

O concurso do Euromilhões desta terça-feira apresenta um primeiro prémio de 15 milhões de euros, adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

No sorteio anterior, um apostador conseguiu acertar nos cinco números e duas estrelas, que davam acesso a um jackpot de 40 milhões. Desse modo, o valor do prémio desceu ao mínimo. No entanto, “mínimo” não significa pequeno e há 15 milhões em jogo, para quem acertar nos números e estrelas sorteados.

Há poucos minutos, a tômbola do Euromilhões rodou uma vez mais, determinando uma combinação que abre um cofre com muito dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 26, 32, 37, 43 e 49, acompanhados pelas estrelas 04 e 05.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação difundida em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 052/2016
Dia 28/06/2016
Números: 26, 32, 37, 43 e 49
Estrelas: 04 e 05

Além do apostador que teve direito ao jackpot, outros há com motivos para celebrar.

Desde logo os quatro apostadores que garantiram o segundo prémio, todos eles com boletins registados no estrangeiro. Cada um tem direito a um valor que ronda os 348 mil euros.

Com o terceiro prémio foram contemplados nove apostadores, um deles português. O valor individual atinge os 51 mil euros.

Relativamente ao quarto prémio, foi entregue a 57 apostadores, nove dos quais com aposta registada em Portugal, cabendo a, cada um, cerca de 4000 euros.


Os prémios de jogo, do Euromilhões e não só, estão sujeitos ao pagamento de imposto de selo, de 20 por cento, que recai apenas sobre valores iguais ou superiores a 5000 euros e em boletins registados em Portugal.

Em destaque

Subir