Nas Notícias

Veja Anne Hathaway como Miley Cyrus em ‘Wrecking Ball’, com bola e tudo

hathaway wb A atriz Anne Hathaway mostrou-se desinibida ao participar no programa ‘Lip Sync Battle’, interpretando ‘Wrecking Ball’. Tal como Miley Cyrus, Hathaway vestiu pouca roupa e montou uma bola de destruição. E, tal como a ex-menina Disney, foi polémica, mostrando o dedo do meio à rival.

Quem diria que Anne Hathaway, que despontou em Hollywood a interpretar papéis de princesa e menina bem-comportada, se iria tornar numa Miley Cyrus?

Pois foi justamente um tema da ex-menina Disney que Anne Hathaway interpretou no ‘Lip Sync Battle’, um programa em que os concorrentes têm de simular a interpretação de uma canção.

A atriz de ‘O Diabo Veste Prada’, que concorria com Emily Blunt (que também entrou no mesmo filme), não hesitou em subir a parada, recorrendo a um dos temas mais polémicos de Miley Cyrus.

Tal como a jovem cantora, Hathaway apresentou-se com um top e calções brancos e saltou até para a famosa bola de destruição (ou, em inglês, ‘wrecking ball’).

Mas, tal como Miley Cyrus gosta de levantar polémica, a atriz não lhe ficou atrás: em cima da bola, Hathaway ergueu o dedo do meio para a concorrente rival, Emily Blunt.

O ‘Lip Sync Battle’ entre Hathaway e Blunt vai ser emitido, nos EUA, na próxima quinta-feira.

Em destaque

Subir