Nas Notícias

Veja a música feita para o herói do México, Ochoa

ochoa A brilhante exibição do guarda-redes Ochoa frente ao Brasil rendeu-lhe uma homenagem musical. Os humoristas Os Três Tristes Tigres criaram um ‘corrido’, a música que narra uma lenda ou história peculiar, em honra do novo herói do México.

O jogo frente ao Brasil colocou Guillermo Ochoa na capa dos jornais desportivos um pouco por todo o mundo. No México, onde foi elevado à categoria de herói, já fizeram um ‘corrido’ em honra do guarda-redes.

Um ‘corrido’ é uma música que narra uma lenda ou os acontecimentos marcantes de uma época ou região. No caso de Ochoa, o tema composto pelos humoristas Os Três Tristes Tigres evoca as defesas que negaram o golo a Neymar, Paulinho e Thiago Silva, entre outros brasileiros.

“México contra Brasil / empataram em zero a zero / podia ter sido uma goleada / mas ‘Memo’ Ochoa é o goleiro. O Brasil chegava bastante / com perigo disparava / mas tínhamos goleiro / pois Memo tudo parava”, cantam os humoristas, que usam perucas e acessórios para o cabelo para imitar a cabeleira do guarda-redes.

Entre os vários títulos que destacaram a prestação do guardião, o ‘vencedor’ foi o do Reforma: “0-0choa”.

Em destaque

Subir