TV

Veja a entrevista do herói que salvou… o churrasco

Robert Wright é o herói do momento nos EUA. Quando um incêndio deflagrou no apartamento, durante a noite, retirou a mulher e os filhos. Depois, voltou a enfrentar as chamas para salvar… as costelas que estava a grelhar. E por causa disso deu uma entrevista…

Com grandes talentos para o churrasco vêm grandes responsabilidades. Que o diga Robert Wright, o herói que enfrentou as chamas, às 3h00 da noite, para salvar umas costeletas.

Sim, porque este norte-americano também salvou a mulher e os filhos, quando o fogo deflagrou no apartamento. Mas, assim que colocou a família a salvo, este herói não hesitou em voltar atrás para salvar as costeletas que estava a grelhar.

Não acredita? Foi o próprio Wright quem o contou, numa entrevista sobre o gesto heróico: “Estava mesmo do outro lado da porta quando tudo aconteceu. Estava a grelhar e só via as chamas a saírem pelas janelas, o vidro a rebentar. Pensei logo, as costeletas estão [a grelhar] bem, tenho que tirar a família daqui, meter toda a gente a salvo”.

“Primeiro tirei os meus filhos. Só pensava nas costelas, não queria que queimassem, eu orgulho-me do que faço, estava a fazer umas boas costeletas quando o fogo rebentou, foi a loucura”, acrescentou.

“Agora vou apreciar esta churrascada e gozar a noite”, concluiu o grande herói.

Em destaque

Subir