Mundo

Veja a chave do Euromilhões: Números de 24 de maio de 2016

Já foi sorteada a chave do Euromilhões desta terça-feira (concurso 042/2016, de 24 de maio), com um jackpot de 37 milhões de euros. Veja os números e estrelas.

O concurso do Euromilhões desta terça-feira apresenta um jackpot de 37 milhões de euros, segundo adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Na passada sexta-feira, nenhum apostador conseguiu acertar nos cinco números e duas estrelas, que davam acesso a uma transferência de 30 milhões. Desse modo, o valor do primeiro prémio cresceu.

E há poucos minutos, a tômbola do Euromilhões rodou uma vez mais, determinando uma combinação que abre um cofre que se vai enchendo de dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 16, 17, 23, 34 e 37, acompanhados pelas estrelas 06 e 09.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 042/2016
Dia 24/05/2016
Números: 16, 17, 23, 34 e 37
Estrelas: 06 e 09

Apesar de nenhum apostador ter acertado na chave sorteada na passada sexta-feira, houve quem tivesse motivos para celebrar.

E ainda que não tenham sido entregues segundos prémios, o que é raro, houve lugar a terceiros prémios elevados: foram dois, de apostadores com boletins registados fora de Portugal, com um valor individual de 923 mil euros,

Já no que diz respeito ao quarto prémio, da longa lista de 60 apostadores, há sete portugueses. O prémio individual rondou os 3800 euros.

Esta noite, haverá mais apostadores do Euromilhões com motivos para celebrar.

Os prémios de jogo, do Euromilhões e não só, estão sujeitos ao pagamento de imposto de selo, de 20 por cento, que recai apenas sobre valores iguais ou superiores a 5000 euros e em boletins registados em Portugal.



Em destaque

Subir