Tecnologia

Utilizador do eBay vende coleção de videojogos SEGA e Nintendo por um milhão

jogos_ebay_1Trata-se seguramente de um dos negócios mais altos realizados através do famoso site de leilões norte-americano. Coleção engloba um total de cerca de 6.500 títulos.

O utilizador dá pelo nome de ‘collectors_king’, registou-se como sendo residente de França, e participou esta semana num dos maiores negócios do eBay. Quanto ao comprador, pouco se sabe, a não quer que vai desembolsar um milhão de euros para ficar com uma coleção de cerca de 6.500 videojogos das consolas SEGA e Nintendo, entre outras.

Segundo o vendedor, todos os jogos estão devidamente selados na caixa original, juntamente com o manual de instruções. Os mesmos pertencem a consolas que marcaram gerações, casos da Master System ou da Mega Drive, da SEGA, ou da Gamecube, da Nintendo.

O utilizador ‘collectores_king’ refere ainda que todos os títulos estão prontos a funcionar, tendo sido mantidos num ambiente devidamente protegido. Para já, e após o negócio concluído de um milhão de euros, o comprador vai ter ainda de pagar mais mil, para os portes de envio.

Segundo alguma imprensa norte-americana, o leilão foi colocado online e desde logo começaram a ‘chover’ ofertas. Para ‘Comprar Agora’, uma opção que dá imediatamente por terminada a disputa, eram precisos um milhão de euros, mas acabaria por aparecer um apaixonado por videojogos clássicos.

Veja a imagem:
jogos_ebay_1_big

Veja mais aqui.

Mais partilhadas da semana

Subir