Nas Redes

“Mais um regime socialista derrubado”, elogia Maria Vieira

Maria Vieira aproveitou a crise política no Zimbabué para enviar novas ‘bicadas’ à geringonça que governa Portugal. “Na Europa, os dois países mais pobres são governados por socialistas/comunistas”, sustentou.

Feliz pela prisão domiciliária de Robert Mugabe, o Presidente do Zimbabué que classifica como “ditador socialista e reconhecido racista que odeia brancos”, a atriz estabeleceu uma curiosa comparação entre este país africano e… Portugal.

“E pensar que na Europa, atualmente, ainda existem dois países da UE governados por regimes socialistas/comunistas – Portugal e a Grécia – que são precisamente os dois países mais pobres e mais miseráveis da Comunidade Europeia e que figuram entre as nações que ostentam as quatro maiores dívidas do mundo”, realçou Maria Vieira.

Daí que, com “mais um regime socialista” a ser “derrubado”, a atriz se encontre feliz.

“O Zimbabué tem uma economia completamente destruída, com cerca de 90 por cento da população no desemprego! Este sofrido país africano vê assim uma luz ao fundo do túnel com o final da ditadura socialista e o mundo livre festeja mais um derrube do socialismo/comunismo que conduz invariavelmente as nações condenadas a este regime à pobreza, à miséria e à fome”, sustentou.

“Ainda assim”, continuou Maria Vieira, “esta boa notícia sobre o Zimbabué deixa mais esperança a todos aqueles que lutam contra o socialismo e o comunismo no mundo inteiro, restando agora menos uma nação que oprime e rouba o seu povo à semelhança do que desgraçadamente ainda acontece em Cuba, na Venezuela, na China ou na Coreia do Norte e que a pouco e pouco se está instalando em Portugal e na Grécia, com a conivência e a inércia de uma parte considerável (muito ingénua e assaz desinformada) desses dois povos europeus que outrora foram Grandes, Independentes e Livres”.

Em destaque

Subir