Motores

Um dia duro para José Pedro Fontes no Rali de Portugal

JPfontesPortugal315

José Pedro Fontes não teve um começo de Rali de Portugal fácil, tendo sofrido um furo, mas no segundo dia de prova pôde sentir a satisfação de competir perante um público de ‘mundial’.

E esta tirada no Alto Minho foi tudo menos fácil para o piloto do DS3 Vodafone Team, mas como diz, “a satisfação é grande pelo facto” de estar presente “numa prova como o Rali de Portugal. Tudo o resto é”, a seu ver, “secundário”.

“Os troços estavam duríssimos e nós tivemos alguns problemas devido a um furo. Foi uma etapa complicada em que assumimos uma estratégia muito cautelosa e de poupança do carro”.

JPfontesPortugal215

Com um atraso superior a cinco minutos relativamente à concorrência, José Pedro Fontes e Miguel Ramalho superaram todas as dificuldades, regressando a Matosinhos, como era o seu objetivo.

“Sábado teremos pela frente um dia difícil. Acima de tudo queremos terminar a prova e tentar aproveitar ao máximo tudo o que representa disputar um rali com esta dimensão e com tão elevado nível de exigência”, acrescenta o piloto portuense.

Em destaque

Subir