Nas Notícias

“Com um beijinho, Assunção”, escreve Cristas em carta ao país

Assunção Cristas escreveu uma carta aos portugueses a pedir sugestões e informações sobre como deveria ser a governação. A estratégia da líder centrista é semelhante à que usou quando foi candidata à Câmara Municipal de Lisboa. No final da missiva, Cristas faz uma despedida de proximidade. “Com um beijinho, Assunção.”

O CDS-PP já prepara o caderno eleitoral para as legislativas e Assunção Cristas pretende perceber quais são as preocupações e desejos dos portugueses.

“Acredito que o futuro do nosso país se faz com a opinião de todos, e gostaria muito de poder contar com a sua opinião e com as suas ideias”, escreve a líder do CDS-PP.

Assunção Cristas, que pretende que a carta chegue a todos os portugueses através de si em mão ou por via dos militantes centristas, diz que o futuro do país se faz com o “contributo de todos”.

“É também consigo que podemos encontrar boas soluções. (…) Deste lado estarei com toda a atenção a ler o seu contributo”.

Na missiva, a que o Público teve acesso, Assunção Cristas salienta acreditar na política de “proximidade”.

“Sabemos que as pessoas sentem muitas vezes um distanciamento da política, mas eu acredito na proximidade, por isso lanço o convite para conversar comigo, para me fazer chegar as suas ideias e preocupações.”

Na carta, Assunção Cristas sublinha que o partido está a “preparar um projeto alternativo para o país” e que o “quer fazer com muito tempo”.

Assunção Cristas explica ainda na missiva que “só estando no terreno se podem encontrar soluções” e “oportunidades” para o desenvolvimento de Portugal.

Na despedida, a líder do partido usa de palavras de proximidade.

“Com um beijinho, Assunção”, escreveu, num tom próximo.

Agora, Assunção Cristas aguarda que os portugueses lhe enviem ideias e preocupações sobre o país.

Depois, a líder do CDS-PP quer passar para o papel as propostas, que devem fazer parte do caderno eleitoral legislativo dos centristas.

Em destaque

Subir