TV

Turista francesa engravida e faz vídeo para encontrar o pai da criança

Foto: Reprodução / SAPO Vídeos

Foto: Reprodução / SAPO Vídeos

Podíamos dar azo aquela música portuguesa “mas quem será o pai da criança”, caberia na perfeição ao que aconteceu com esta francesa, a passar férias na Austrália.

A passar férias na Austrália, em Mooloolaba, Natalie Amyot ‘enrolou-se’ ocasionalmente com um australiano e que, provavelmente de forma desprotegida, fez com que o mesmo desse num feto.

Na viagem de regresso a casa, Natalie terá perdido o contacto do australiano. Podia não ser importante, não fosse a mesma saber ao fim de seis semanas que estava gravida.

Como não tinha o contacto do australiano, Natalie teve de procurar formas para encontrar o pai da criança que estará para nascer. Assim, a jovem fez o que seria de esperar: regressou à Austrália.

Por lá, Natalie decidiu fazer um vídeo e apelar ao máximo de partilhas possível, por forma a que a mensagem chegue até ao rapaz.

“Tivemos uma noite linda, e na manhã seguinte eu voei para Paris e perdi o telemóvel e número dele nele. Então não tenho nenhuma maneira de o contactar… não tenho nenhuma família minha. Por favor, ajudem-me, implora a jovem no vídeo.”

O vídeo, entretanto, tornou-se viral. No entanto, o que esta jovem francesa não estaria à espera era o tipo de mensagem que ia receber. A maioria das pessoas, nos comentários ao vídeo, acusa a jovem de ter sido irresponsável, de ter uma relação ocasional sem proteção, não pensando no que pudesse acontecer.

Apesar disso a jovem respondeu a alguns dos comentários, dizendo: “por favor não me odeiem, só quero encontra-lo.”

 

Em destaque

Subir