Nas Notícias

Tudo vale

Quando damos liberdade aos pensamentos tudo vale!

Damos vida ao medo… à doença… à dor… à incompreensão… às preocupações…

Em vez de valorizarmos a amizade… o Amor… o facto de estarmos vivos!

Controlar a mente nem sempre é fácil, independentemente do que escolhermos emitir, percebemos que os pensamentos são seres vivos e quando os alimentamos positivamente ou negativamente eles ganham força e apoderam-se do nosso sistema.

Dominar os dragões que vivem no nosso interior é dar início a uma batalha, e como todas as batalhas esta também precisa de estratégia e sabedoria. Para a vencermos temos que combatê-la sem medo, coragem e acima de tudo acreditar que viver é avançar, não estagnar, agir em direcção aos nossos maiores obstáculos…

Recordemos os reais e nobres valores que Ele nos concede todos os dias, o perdão… a partilha… a boa vontade… o respeito… a lealdade… a coragem e a gratidão pela vida que temos pois é com aquilo que escolhermos fazer dela que construímos o que Somos… Estas são as armas com que temos que combater para sairmos vitoriosos!

Viver significa aprender e por isso nos é dado um cenário para contracenarmos com as diversas provações e percebermos que tudo é ilusão criada pela mente, esta tem a mestria de escolher aquilo que pretende emitir em resultado de determinada encenação. Tudo se resume à capacidade que a nossa Alma tem ao expandir-se a elevados graus de compreensão para que a liberdade seja atingida!

Em destaque

Subir