Nas Notícias

Saiba tudo sobre o M1lhão, sorteio que se estreia com o Euromilhões

Realiza-se nesta sexta-feira o primeiro sorteio do M1lhão, ligado ao Euromilhões e que entrega um prémio de um milhão de euros, sempre a um apostador português. ATUALIZAÇÃO: Números do Euromilhões de 30 de setembro.

O M1lhão veio aumentar o valor mínimo de aposta do Euromilhões, para 2,5 euros, mas garante também que todas as sextas-feiras um português arrecada um milhão de euros, semanalmente.

Lembra-se do Joker? O M1lhão é um sorteio muito semelhante, que está agregado ao Euromilhões.

O sorteio estreia-se logo à noite e ainda vai a tempo de registar a sua aposta. Quer ficar mais esclarecido sobre este novo jogo social? Veja as perguntas e respostas.

Quando se realiza o M1lhão?

Todas as sextas-feiras, a partir de hoje, exclusivamente para jogadores do Euromilhões em boletins registados em Portugal.

Quanto custa a aposta?

Está integrada no registo da aposta do Euromilhões, sendo que o apostador fica habilitado aos dois prémios.

Quanto custa a aposta?

O M1lhão agrava o valor mínimo do Euromilhões. Até agora, bastariam dois euros. Com este novo sorteio, terá de desembolsar 2,5 euros, sendo que é obrigado a jogar nos dois jogos sociais.

Como se processa o sorteio?

Basta entregar um boletim do Euromilhões com os números e estrelas que escolheu. No momento em que entrega o boletim, é gerado de forma automática um código alfanumérico (único para cada apostador), composto por três letras e cinco números.

Como fico a saber qual é o meu código?

Juntamente com o talão que recebe quando aposta no Euromilhões, passará a receber também um talão semelhante, com o seu código.

Como é determinado o vencedor?

Será sorteado um código alfanumérico. Se coincidir com aquele que consta na aposta de cada jogador, será o vencedor do M1lhão.

Quem aposta só à terça-feira, habilita-se ao M1lhão de sexta?

Sim. Às sextas-feiras, estão a concurso todos os códigos das apostas do Euromilhões feitas desde o sábado anterior até ao dia do sorteio do M1lhão.

O prémio é garantido?

Sim, todas as semanas haverá um apostador com um milhão de euros ganhos.

Posso jogar no Euromilhões e não jogar no M1lhão?

Impossível.

Em destaque

Subir