TV

Tubarão de três metros filmado a rondar surfistas em segredo

Ainda se lembra do pânico de Mick Fanning quando atacado por um tubarão durante a final de uma prova de surf? Pois agora há um novo vídeo viral envolvendo o grande peixe e um grupo de amantes deste desporto, filmado por um drone.

Em meados de julho não se falava de outra coisa: Mick Fanning, um dos mais famosos surfistas, tinha sido atacado por um tubarão durante a final de uma prova, na África do Sul.

“Quando o tubarão apareceu saltei instantaneamente para a água. O tubarão não parava de atacar a prancha e eu só dava pontapés e gritava. Só vi barbatanas e estava à espera que me atacasse com os dentes”, contou o surfista, que ainda teve sangue frio para “dar-lhe um murro no dorso”.

As imagens correram o mundo e tiveram direito a uma sequela: quando o mesmo Mick Fanning voltou às águas para filmar um documentário sobre o sucedido viu um outro tubarão a aproximar-se.

O tempo passou e o caso já ia caindo no esquecimento se não houvesse um novo vídeo a tornar-se viral nas redes sociais.

Na praia de Pismo, na Califórnia, vários surfistas aproveitavam as ondas sem saberem que estavam a ser… espiados.

Uma equipa de filmagem, que estava a registar imagens para promover o DJI Phantom 3 (um drone que permite acoplar uma câmera), viu um tubarão com mais de três metros a patrulhar as mesmas águas.

Em destaque

Subir