Motociclismo

Troféu Yamaha regressa a Rio Maior

O Troféu Yamaha 2018 prossegue domingo em Rio Maior, tendo como ‘palco’ a famosa pista do Areeiro, que é uma das preferidas pelos pilotos desta competição.

Esta etapa, daquele que é o mais antigo troféu de todo-o-terreno disputado em Portugal, prevê-se intensa e muito disputada, já que se aguarda pela presença de mais de duas centenas de concorrentes, à semelhança do que tem acontecido em todas as provas desta temporada.

O percurso da quarta etapa do 15º Troféu YAMAHA vai sofrer algumas alterações, que visam acima de tudo introduzir algumas melhorias no traçado de forma a torná-lo menos exigente do ponto de vista físico. O traçado principal será mais pequeno que o habitual tendo 1900 metros de extensão. Esta jornada vai contar com o apoio do Moto Clube de Rio Maior, da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Rio Maior.

“A visita do Troféu YAMAHA a Rio Maior é sempre especial. Este ano contamos com uma grande adesão a este evento que tem contornos de elevada espetacularidade. Rio Maior vive com grande intensidade o Troféu YAMAHA e a competição ganha sempre muito com a sua visita a esta cidade”, afirmou Luís Figueiredo Marketing Manager da Yamaha Portugal.

As verificações para a prova de Rio Maior começam às 8h00 de domingo. As sessões de treinos iniciam-se pelas 9h30m e a primeira de oito corridas arranca às 14h00.

Em destaque

Subir